20 de abril de 2022

Fundo Social volta a organizar noite de lazer e entretenimento para o Grupo da Melhor Idade


Com muita alegria e competitividade, o Grupo da Melhor Idade desfrutou no início da noite da última terça-feira, dia 19, de momentos de lazer e entretenimento na Escola Farid Aborian.

As atividades voltam a ser organizada após o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga anunciar o fim da emergência sanitária.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, o fim da emergência sanitária foi um sinal para voltar a organizar momentos de lazer e entretenimento para o Grupo da Melhor Idade. “Apesar do anuncio do fim da emergência sanitária, organizamos tudo mantendo as medidas de segurança, com máscaras facial e disponibilizando álcool”, disse Luziana, ao destacar que mesmo sendo feito de forma rápida, nada foi feito de improviso. “Com a experiência dos bingos anteriores, pudemos organizar a volta do nosso bingo, atentos aos detalhes e procurado fazer um evento para proporcionar muito lazer e entretenimento aos membros do Grupo da Melhor Idade”.

Luziana ressaltou que aos poucos o Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Assistência Social estará voltando a organizar uma programação especial com atividades de lazer e entretenimento aos integrantes do Grupo da Melhor Idade.

Top