28 de julho de 2022

Fundo Social volta a organizar dia de lazer e entretenimento para Melhor Idade no Clube Campestre de Ibirá

Os participantes do Grupo da Melhor Idade voltaram a participar de momentos de lazer e entretenimento no Clube Campestre de Ibirá. Com o fim da emergência sanitária causada em todo mundo pela Pandemia da Covid19, gradativamente as atividades realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade estão voltando a serem organizadas. No último dia 22, foi a vez do Grupo da Melhor Idade passar um dia de lazer e entretenimento no Clube Campestre de Ibirá, localizado nas Termas de Ibirá.

A programação incluiu almoço com carneiro ensopado, churrasco, arroz, saladas, água e refrigerantes e, de sobremesa, frutas e doces. “Em parceria com a Assistência Social estamos voltando a organizar a programação especial com atividades de lazer e entretenimento aos integrantes do Grupo da Melhor Idade”, comemorou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, ao destacar que foi um dia de muito lazer e entretenimento no Clube Campestre. “Essas oportunidades viabilizam maior interatividade entre os membros do Grupo da Melhor Idade. A animação do nosso grupo é contagiante. É delicioso ver o brilho dos olhos de cada um durante uma das atividades, isso nos enche de energia para realizar cada vez mais e sempre procurar fazer o melhor”.

O passeio no Clube Campestre de Ibirá foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura através da Coordenadoria de Assistência Social e tem como objetivo aproximar a sociedade civil da gestão pública.