12 de julho de 2021

Fundo Social realiza mutirão de arrecadação de agasalhos no dia 17, sábado


O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama realiza no próximo sábado, dia 17 de Julho, um mutirão de arrecadação de agasalhos. Sobre a coordenação do Fundo Social de Marapoama, servidores públicos e um grupo de voluntários estarão visitando os domicílios de todos os bairros da cidade solicitando agasalhos.

Em sua 5° Edição na atual administração, a Campanha do Agasalho denominada ‘Aqueça seu Coração’, tem como meta arrecadar vestimentas novas ou usadas, sapatos e todos os tipos de agasalhos em boas condições de uso para serem doadas às famílias necessitadas do município.

O objetivo da campanha é o de auxiliar as famílias se protegerem durante o inverno. Para doar é muito fácil, coloque tudo que você separar para doar na frente de sua casa, a equipe de voluntários vão passar e recolher.

As pessoas que não tiverem a oportunidade de separar e colocar para doar agasalhos durante o mutirão do próximo sábado, dia 17, e que quiser participar da campanha ‘Aqueça seu Coração’, o Fundo Social de Solidariedade vai manter um ponto de arrecadação no Órgão Gestor.

Top