29 de abril de 2022

Escolinhas Esportivas de Marapoama enfrentam Mundo da Bola de Catanduva em três categorias pelos Regional

s equipes das Escolinhas Esportivas Sub 08, Sub 12 e Sub 14 de Marapoama, enfrentam hoje, pelo Campeonato Regional de Menores, as equipes do Mundo da Bola de Catanduva. As partidas acontecem hoje, a partir das 08:30 horas com as equipes da categoria Sub 08. Na sequência, as 09:15 horas, entra em quadra as equipes da categoria Sub 12. Para encerrar as disputas, as 10:00 horas, as equipes Sub 14 se enfrentam em quadra.
De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, os investimentos nas Escolinhas Esportivas tem como objetivo proporcionar condições para que os atletas possam representar em suas modalidades esportivas o município com estrutura e qualidade. “Investir no esporte, antes de tudo, é ajudar na formação de nossas crianças, jovens e adolescentes. Antes mesmo de formar o atleta, nossas escolinhas trabalham para formar pessoas de caráter”, comentou o prefeito, ao destacar que as escolinhas fazem parte do planejamento de trabalho para área esportiva.