20 de maio de 2022

Equipes Sub 12, Sub 14 e Sub 16 de Futsal de Marapoama jogaram mais uma rodada do Regional de Menores

As equipes Sub 12, Sub 14 e Sub 16 de Futsal da Escolinha de Esportes de Marapoama, jogaram mais uma rodada do Campeonato Regional de Menores. Os confrontos aconteceram no Ginásio de Esportes de Marapoama e os confrontos foram contra as equipes de Santa Adélia. Ao final, as equipes de Marapoama venceram em duas categoria e perderam em uma.

Nas categorias Sub 12 e Sub 16 Marapoama levou a melhor, com placar de 08 x 01 e 07 x 04 respectivamente. Na categoria Sub 14, a equipe de Santa Adélia venceu por 02 x 01, em uma partida acirrada.

Nesse final de semana, valendo pelo Campeonato Regional de Menores de Campo, os alunos da Escolinha de Marapoama juntamente com os alunos da Escolinha de Elisiário, vão a Catiguá jogar contra os alunos da Escolinha Catiguá. As disputas serão nas categorias Sub 11, Sub 13, sub 15 e Sub 17 e acontecem no Estádio Municipal de Catiguá.