14 de setembro de 2021

Emendas Parlamentar garantem R$ 280 mil para obras de recape de ruas e avenidas

A Prefeitura de Marapoama está recebendo através de emendas parlamentares dos deputados Estadual Marcos Zerbini e Estevam Galvão, R$ 280 mil para serem utilizadas em obras de infraestrutura urbana. Os recursos foram repassados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, os recursos serão destinados para recapear ruas em bairros que estão em pior estado. “Desde o início do Governo venho solucionando os problemas das ruas que ficaram em estado crítico. Não está sendo fácil, mas com esses recursos vai faltar muito pouco para ter 100% das ruas e avenidas de Marapoama”, comemorou Márcio, ao destacar que já autorizou o processo de licitação e, assim que estiver finalizado, as obras devem ser feitos o mais rápido possível. “Autorizei a realização da licitação e assim que todo o processo estiver finalizado, as obras devem começar de imediato para melhorar a qualidade das ruas”

Do total de R$ 280 mil em emendas parlamentares, R$ 200 mil foram destinados pelo deputado Marcos Zerbini e R$ 80 mil pelo deputado Estevem Galvão. As duas emendas atendem a pedido do prefeito Márcio Perpetuo Augusto.