28 de janeiro de 2022

Emenda do deputado Marcos Zerbini garante uma nova ambulância para Marapoama

A Prefeitura de Marapoama recebeu na última quinta-feira, uma nova ambulância do Governo do Estado de São Paulo. A entrega atende a uma emenda parlamentar do deputado Marcos Zerbini e foi feita pela Secretaria de Estado da Saúde.

A nova ambulância tem a capacidade para quatro acompanhantes, além do paciente. Outras duas pessoas podem ser levadas ao lado do condutor.

O coletivo que será empregado no transporte de pacientes é do modelo Master, fabricado pela empresa Renault.

Para o prefeito Marcio Perpetuo Augusto, a conquista representa mais um incremento para a Coordenadoria Municipal de Saúde. “A ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes e seus acompanhantes no transporte aos hospitais de referência na busca de atendimento médico especializado”, disse Márcio, ao agradecer o emprenho do deputado Marcos Zerbini na ajuda a Marapoama. “Hoje podemos dizer que temos um deputado amigo ajudando Marapoama. Agradeço muito o empenho do deputado em ajudar nosso município”.