25 de outubro de 2022

Educadores da Rede Municipal foram homenageados no Dia dos Professores

Para comemorar o Dia dos Professores, celebrado nacionalmente no dia 15 de outubro, a Coordenadoria de Educação homenageou os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Marapoama. Cada professor e professora foram presenteados com um pequeno mimo.

Para o prefeito Márcio Perpétuo Augusto a homenagem aos profissionais é extremamente justa. “A opção por essa profissão não é apenas a escolha de um trabalho, mas sim um verdadeiro estilo de vida. Agradeço muito a todos os professores de Marapoama, pois formam uma equipe especial, dedicada e compromissada com aquilo que nos une: a oferta de uma educação pública e de qualidade”, declarou.

A Rede de Educação Municipal de Marapoama conta com educadores da Escola Municipal Faride Aborihan e da Creche Escola Criança Feliz.