13 de outubro de 2022

Educação de Marapoama realiza semana de atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Rede Municipal de Educação de Marapoama programou uma semana de atividades para os alunos da EMEF – Faride Aborihan e da Creche Criança Feliz.

Para os alunos da EMEF – Faride Aborihan, foram realizados três dias de atividades. No último dia 04, os alunos se divertiram com as gincanas preparadas pelos professores e se deliciaram com pipocas e algodão doce. Já no dia ultimo 06, todos os alunos foram agraciados com uma bola de presente. Bolas de futebol e vôlei foram distribuídos para todas as crianças. Para encerrar as comemorações na escola, no último dia 07, todos alunos participaram de passeios de trenzinho, de um almoço especial com cachorro quente e com apresentação de Teatro da Cia de Humor e Improvisos, Os Bardoso.

Para os alunos da Creche Criança Feliz, foram realizados dois dias de atividades. No último dia 05, os alunos se deliciaram com pipocas e algodão doce e no último dia 07, atividades recreativas com a Cia de Humor e Improvisos, Os Bardoso, no Salão de Festas.

“A Semana da Criança comemorada pela Rede Municipal de Educação reforça o nosso compromisso com a educação que encanta e corrobora com as nossas diretrizes para a área da Educação”, afirmou o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, ao destacar que é gratificante proporcionar um dia de lazer diferenciado para as crianças. “E é muito gratificante ver o sorriso e a satisfação das nossas crianças”.

O encerramento das comemorações da Semana da Criança aconteceu no último dia 07, na Praça da Matriz, aberto gratuitamente para todas as crianças do município com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.