13 de outubro de 2021

Dia das Crianças é comemorado em Marapoama com passeio de trenzinho, brinquedos inflável, pipoca e algodão doce

A Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria Municipal de Educação e Assistência Social, comemorou o Dia das Crianças com passeio de trenzinho, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.

O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 08 de outubro, na Praça da Igreja Matriz e, de acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luziana Zotesso Augusto, as ações fazem parte do Programa de Fortalecimento do Vínculo Familiar desenvolvido pela atual Administração Municipal. “A iniciativa de realizar as ações em comemoração ao Dia das Crianças, tem a finalidade de aproximar a sociedade civil da gestão pública, fortalecendo o vínculo familiar e auxiliando as famílias e proporcionando lazer e diversão”, disse Luziana, ao destacar que as ações mexem com o imaginário das crianças e proporciona alegria no ambiente familiar. “O Dia das Crianças é uma data esperada por nossas crianças. Já para nós, é um prazer realizar essas ações como uma forma de valorizar todas elas. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas famílias e as ações também é uma forma de fortalecer o vínculo familiar”.