14 de outubro de 2022

Dia das Crianças é comemorado em Marapoama com passeio de trenzinho, brinquedos inflável, pipoca e algodão doce

A Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria Municipal de Educação e Assistência Social, comemorou o Dia das Crianças com passeio de trenzinho, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.

O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 07 de outubro, na Praça da Igreja Matriz e, de acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luziana Zotesso Augusto, as ações é parte do Programa de Fortalecimento do Vínculo Familiar desenvolvido pela atual Administração Municipal. “A iniciativa de realizar as ações em comemoração ao Dia das Crianças, tem a finalidade de aproximar a sociedade civil da gestão pública, fortalecendo o vínculo familiar e auxiliando as famílias e proporcionando lazer e diversão para as famílias”, disse Luziana, ao destacar que as ações proporcionam momentos de alegria para as famílias. “O Dia das Crianças é muito esperado pelas crianças. Para crianças é o dia de ganhar presente, mas sabemos das dificuldades enfrentadas pelas famílias e por isso buscamos proporcionar atividades que marcam para as crianças e auxilias os pais e responsáveis”.