2 de dezembro de 2021

Deputado Marcos Zerbini visita ruas que receberam recape com emenda de sua autoria

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, acompanhou na última sexta-feira, dia 26, o deputado Estadual Marcos Zerbini em visita as obras de recape de ruas do muncipio, feitas com recursos de R$ 200 mil reais de emendas de sua autoria e, os locais onde serão construídas a Cozinha Piloto e o CCI – Centro de Convivência do Idoso, obras no valor de R$ 840 mil reais, liberadas pelo deputado através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

O prefeito ainda aproveitou a visita do deputado, para passar por ruas que ainda necessitam de obras de recape e pedir a possibilidade de nova liberação de recursos através de emendas parlamentares.

Para o deputado Marcos Zerbini, cidades onde os recursos financeiros são investidos com seriedade podem contar com seu apoio. “Conheço o trabalho do Márcio e sei como ele conduz a administração de Marapoama e, por isso, vou apresentar mais uma emenda parlamentar para utilizar em recape de ruas”, assegurou o deputado, ao destacar que estará apresentado a emenda para o orçamento desse ano de 2022.

O prefeito Márcio agradeceu a visita e o empenho do deputado em sempre estar pronto para ajudar Marapoama.