2 de dezembro de 2022

Canais de Serviços Digitais são instalados no Posto Avançado do Sebrae Marapoama

O Posto Avançado do Sebrae Marapoama, recebeu do Governo do Estado de São Paulo, Totens de Autoatendimento do Poupatempo. Os Canais de Serviços Digitais oferecem serviços de diversos órgãos, com facilidade, autonomia e comodidade ao usuário. Através dos canais é possível emitir Atestados de Antecedentes Criminais; 2ª Via de RG e CNH, CNH definitiva, Renovação de CNH, Certidões de CNH e Pesquisas de Débitos e Restrições de Veículos. Os pagamentos podem ser realizados nos próprios Totens com cartão de debito.

Os serviços em Marapoama estão disponível nos horários das 07hs às 11hs e das 12hs às 16:50hs. Para maiores informações, encaminhar e-mail para: lucilainesouzaisabelly@gmail.com.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, que conseguiu junto ao governador Rodrigo Garcia encaixar Marapoama entre os 240 municípios a serem contemplados. “Essa é mais uma grande conquista para Marapoama. O Poupatempo, o programa mais bem avaliado do estado, segue em plena expansão para funcionar em sua totalidade. Mais modernos e tecnológicos, os totens disponibilizam serviços públicos de qualidade, de maneira prática, confiável e eficaz, sem burocracia”, afirmou o prefeito, ao destacar que o equipamento atendeu a um convênio assinado entre Prefeitura Marapoama e o Governo do Estado.