Márcio participa de audiência com o secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, participou no último dia 13, quarta-feira, de uma audiência com o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi. Durante o compromisso oficial em São Paulo ficou acertado a inclusão no Orçamento do Estado desse ano, já no mês de janeiro, R$ 350 mil reais para obras de construção da Cozinha Piloto e R$ 200 mil da emenda parlamentar do deputado Estadual Marcos Zerbini para obras de infraestrutura, que serão utilizadas para o recape de ruas. O prefeito ainda aproveitou a audiência para reiterar a liberação de recursos para obras de construção de um CCI - Centro de Convivência do Idoso. No entanto, o secretário disse que iria verificar as disponibilidades de recursos junto a Secretaria de Assistência Social, para também incluir no Orçamento do Estado. "São assuntos que ficaram pendentes que precisamos definir de modo prático como serão resolvidos, entender o que é preciso para agilizar a liberação dessas obras que serão muito importante para o município", disse Márcio, ao destacar que é por meio de parcerias com o Governo do Estado que o munícipio pode melhorar a qualidade de vida da população. "De uma só vez conseguimos encaminhar três importantes assuntos pendentes, entre eles a solicitação de recursos financeiros para a construção da Cozinha Piloto, que já vem sendo solicitado há dois anos".

Márcio disse ainda, que Marcos Vinholi foi receptivo no encontro e que se comprometeu a discutir e viabilizar todas as solicitações de melhoria para Marapoama. "Estou otimista e acredito que traremos boas notícias para a cidade já nos primeiros meses desse ano, pois o secretário demonstrou ter um carinho grande por Marapoama e se mostrou interessado em auxiliar na melhora da qualidade de vida da população".