Deputado Marcos Zerbini destina emenda de R$ 200 mil para obras de infraestrutura em Marapoama

O Deputado Estadual Marcos Zerbini, colocou no Orçamento do Estado de 2021, uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana em Marapoama. A emenda contempla uma solicitação feita pelo prefeito Marcio Perpetuo Augusto, durante visita ao gabinete do deputado em 2020. "Estamos feliz porque o deputado Marcos Zerbini não esqueceu de nossa solicitação", comemorou Márcio, ao destacar que o deputado foi muito mais generoso com Marapoama. "Nós tínhamos solicitado R$ 100 mil para as obras de infraestrutura, mas o deputado Marcos Zerbini foi muito mais generoso com Marapoama e nos contemplou com R$ 200 mil em emenda parlamentar de sua autoria".

O deputado Marcos Zerbini, que esteve em Marapoama em visita ao prefeito Márcio em seu primeiro mandato, disse que tem como critério investigar a idoneidade do administrador antes de apresentar suas emendas. "No primeiro mandato do Márcio destinei uma pequena emenda para obras de infraestrutura e pude perceber que o prefeito é sério e tem muito respeito pelo dinheiro público", assegurou o deputado, ao destacar que está à disposição do prefeito Márcio para atender em suas demandas. "O Marcio é o tipo de pessoa que você conhece e apreende a admirar. Marapoama fez uma grande escolha na última eleição, reconduzindo Márcio para mais um mandato de 4 anos, por isso, meu gabinete está e estará sempre de portas abertas para Marapoama".

A emenda parlamentar de autoria do deputado Marcos Zerbini é o tipo impositiva, o que significa estar no Orçamento do Estado e tem que ser paga dentro desse ano de 2021.