Prefeitura realiza operação tapa-buracos e sinalização da estrada vicinal

As Prefeituras de Marapoama e Elisiário, realizaram através dos seus Departamentos de Obras e Serviços Públicos, a manutenção da estrada vicinal Raul Galvani, ligação entre os dois municípios. Os trabalhos tiveram início com uma Operação Tapa Buracos e foi concluída na última semana, com a sinalização de solo.

As benfeitorias, que incluíram a utilização de massa asfáltica para tapar os buracos, também contou com pintura da sinalização de trânsito de solo, trazendo mais segurança para os motoristas.

As melhorias são fundamentais para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela via, enquanto o pedido de recapeamento que foi feito pelas atuais administrações em Audiência Pública realizada pelo Governo do Estado de São Paulo em junho de 2018, não sai do papel, embora foram solicitados pelo DER de São José do Rio Preto em fevereiro de 2019, o relatório fotográfico, parecer técnico da rodovia e mapa de localização, mas até o momento a liberação ainda não aconteceu.

Dessa forma, as Prefeituras de Elisiário e Marapoama continuam realizando os reparos, tapando os buracos no trecho pertencente aos seus município com recursos próprios, com intuito de dar melhores condições de tráfego e evitar possíveis acidentes.