Prefeitura passa a realizar higienização também com trator e pulverizador

A Prefeitura de Marapoama, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos, está realizando higienização com Hipoclorito de Sódio em árvores, fachadas de imóveis, calçadas, ruas e praças. Os trabalhos incluem também interior e exterior dos supermercados, prédios públicos e locais com grande circulação de pessoas e, ainda, comércios que autorizaram os trabalhos.

Com apoio de um trator equipado com pulverizador, para fazer a higienização em árvores, fachadas e parte dos telhados dos imóveis, de um caminhão-pipa para higienizar ruas, praças e calçadas e com bombas costais para higienizar o interior e o exterior dos supermercados, comércios e prédios públicos, os servidores do Almoxarifado Municipal utilizam hipoclorito de sódio e desinfetante para lavar e fazer a desinfeção completa da cidade.

A iniciativa tem o objetivo de minimizar os problemas causados pelo novo Coronavírus (COVID19).

A Prefeitura Municipal está contribuindo com a prevenção; mas alerta que é muito importante a população sair de casa somente quando necessário e, quando o fizer, usar máscara de proteção, procurando manter as mãos sempre limpas e higienizadas.

As equipes do Departamento de Obras e Serviços Públicos estão percorrendo todos os pontos da cidade, garantindo higienização e mais segurança à população.