Prefeitura de Marapoama realiza limpeza de todas as entradas da cidade

A Prefeitura de Marapoama, através das equipes de Endemias e da Frente de Trabalho, realizou a limpeza das margens das estradas vicinais e das entradas da cidade. A ação teve como objetivo embelezar o aspecto da entrada do município, mas principalmente evitar que os resíduos de plásticos, vidros e papéis que são jogados nos locais se tornem criadouros do mosquito Aedes Aegypti e de animais peçonhentos.

Os trabalhos, que aconteceram na última semana, faz um alerta a população sobre o descarte irregular de lixos, que ao descartar lixos nas entradas da cidade e nas estradas rurais do municípios podem acarretar sérios problemas a população.