Marapoama registra primeiro caso de Covid-19 no município

A Coordenadoria Municipal de Saúde de Marapoama, recebeu na última segunda feira, dia 01, o resultado do primeiro caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. O paciente é um homem de 32 anos, motorista de caminhão.

O paciente passa bem e segue em isolamento domiciliar.

Segundo a Coordenadoria de Saúde, o paciente procurou a Unidade de Saúde no último dia 27 de Maio, com sintomas da doença. No mesmo dia foi feita a coleta do teste e encaminhado para São José do Rio Preto e orientado o paciente, que assinou um Termo de Responsabilidade, de fazer o isolamento domiciliar. Além disso, a Coordenadoria Municipal de Saúde está realizado o rastreamento de pessoas que tiveram contato com o paciente. Em alguns casos colhendo material para fazer o teste.