Fundo Social de Marapoama começa a entrega dos agasalhos arrecadados na próxima terça-feira

A distribuição dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2020, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio da Prefeitura de Marapoama, terá início na próxima terça-feira, dia 26. A campanha, denominada Coisa Boa a Gente Doa, arrecadou centenas de peças de roupas de inverno, cobertores e sapatos, que foram devidamente higienizados e arrumados para a entrega a comunidade.

A entrega será realizada no Órgão Gestor, atendendo todas as normas de segurança devido ao novo Coronavírus. No local será permitida entrada de uma pessoa por vez, que deverá estar de utilizando máscara de proteção e receberá a higienização com álcool na entrada.

"O sucesso da campanha somente acontece graças à mobilização e dedicação de todos e o envolvimento das famílias, que separam as peças de roupas não mais utilizadas para fazer a doação", disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, ao destacar que o maior objetivo foi alcançado e mais uma vez, despertou nas pessoas o espírito da solidariedade para ajudar ao próximo com a doação de um agasalho ou uma peça de roupa. "Gostaria de mais uma vez agradecer a população de Marapoama, que mostrou o quanto tem um coração solidário. A população aderiu à campanha, o que resultou em centenas de peças doadas. Não posso deixar de agradecer também todas as pessoas que participaram do dia da mobilização e também na etapa seguinte, que foi a higienização, separação, concerto e preparação de todas as roupas para serem entregues".

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto ressaltou a importância da Campanha do Agasalho. "Essa Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social, se tornou sólida e a população mais necessitada estão sendo sempre beneficiadas. Agradecemos a população de Marapoama, que como sempre digo, é um povo solícito e amável. Só se consegue alcançar o objetivo numa campanha como essa, trabalhando em equipe e tendo a solidariedade da população", disse o prefeito.