Fundo Social realiza mutirão de arrecadação de agasalhos em Marapoama hoje

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama realiza no próximo sábado, dia 16 de Maio, um mutirão de arrecadação de agasalhos. Sobre a coordenação do Fundo Social de Marapoama, servidores públicos e um grupo de voluntários estarão visitando os domicílios de todos os bairros da cidade solicitando agasalhos.

Em sua 4° Edição na atual administração, a Campanha do Agasalho denominada 'Roupa Boa, a Gente Doa', tem como meta arrecadar vestimentas novas ou usadas, sapatos e todos os tipos de agasalhos em boas condições de uso para serem doadas às famílias necessitadas do município.

O objetivo da campanha é o de auxiliar as famílias se protegerem durante o inverno.

As pessoas que não tiverem a oportunidade de doar agasalhos durante o mutirão do próximo sábado e que quiser participar da campanha 'Coisa Boa a Gente Doa', o Fundo Social de Solidariedade vai manter um ponto de arrecadação no Órgão Gestor.