Prefeitura de Marapoama realiza higienização das ruas da cidade duas vezes por semana contra o coron

A Prefeitura de Marapoama, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos, está realizando desde a noite de segunda-feira, dia 30 de março, a higienização de todas as ruas da cidade contra o novo Coronavírus (COVID19).  A Higienização acontece duas vezes por semana e, é realizada com o uso de cloro e água. A ação iniciou a noite e se estende por toda a madrugada. Com uma adaptação feita no caminhões-pipa da municipalidade, essa é mais uma tentativa de prevenção e combate ao novo Coronavírus.

A rua São Paulo, em frente a Praça Independência, nas proximidades do Pronto Socorro, que oferece atendimento de saúde à população, recebe uma atenção especial.

Apesar de Marapoama não ter casos suspeitos e nem muito menos confirmados de Coronavírus (COVID19), o município continua em estado de alerta.

A Coordenadoria Municipal de Saúde recomenda que a população prossiga com os cuidados de higiene pessoal, sigam as medidas preventivas instituídas pelo novo Decreto do Governo do Estado com o isolamento social até o próximo dia 22 de abril, saindo somente em caso de extrema necessidades.