Prefeitura de Marapoama toma todas as medidas de higiene e segurança para deixar a Páscoa mais doce

A Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade e das Coordenadorias de Educação e Assistência Social, tomou todas as medidas de higiene e segurança para deixar a Páscoa mais doce de todos os alunos matriculados nas escolas Estadual, Municipal, Corujinha, APAE e alunos de Marapoama matriculados no Objetivo de Itajobi.

A entrega foi realizada na manhã da última quarta-feira, dia 08, com todas as medidas de segurança para não haver aglomeração e seguindo todas as regras de higiene dos colaboradores que entregaram os Ovos de Páscoa, que também passaram por rigoroso processo de higienização.

Mesmo com toda essa pandemia, a iniciativa de entregar os ovos de chocolate teve a pretensão de aproximar a sociedade civil da gestão pública, fortalecendo o vínculo familiar e auxiliando as famílias garantir a guloseima aos seus filhos.