Prefeitura de Marapoama entrega uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Marapoama entregou na última semana, as camisetas dos uniformes escolares para todos os alunos de Rede Municipal de ensino. Os materiais apostilados e didáticos e os kits escolares, já haviam sidos entregues nos primeiros dias de aula desse ano letivo de 2020.

Esse é o quarto ano consecutivo que a atual administração faz a entrega dos uniformes e dos materiais apostilados e didáticos e os kits escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a responsabilidade da gestão municipal não é apenas com a educação mas com a qualidade de vida das crianças. "Além de um ensino de qualidade as crianças de nossas escolas são bem alimentadas e tem estrutura e material para elas estudar. Assim elas crescem mais saudáveis em um ambiente propício para o seu desenvolvimento", garantiu o prefeito, ao destacar que foram adquiridos os uniformes, materiais apostilados e didáticos e kit escolares com recursos próprios do município. "Com gestão eficiente, estamos oferecemos aos alunos o direito de todos serem tratados com igualdade dentro do mesmo ambiente escolar, além economia no orçamento familiar".