Marapoama vai realizar a XII Feira do Livro

A Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Educação, vai realizar nos dias 10, 11, 12 e 13 deste mês de março, no Salão Comunitário, a XII Feira do Livro de Marapoama.

Nas últimas duas edições o número de visitantes ao evento superou todas as expectativas dos organizadores.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a partir do ano passado foi possível colocar definitivamente a Feira do Livro no calendário cultural do município. Segundo Marcio, a Feira do Livro tem como objetivo principal dar à comunidade estudantil e a toda população do município a possibilidade do acesso a produções literárias diversificadas, e com isso incentivar e favorecer o hábito da leitura, nos alunos e na comunidade em geral. "Investir em Educação e projetar um futuro melhor para o nosso município", assegurou o prefeito. E, completou, "investimentos em ações que melhoram a qualidade de vida da população é uma das principais metas da minha administração. Nossa meta e preparar o município para no futuro ter estrutura para se desenvolver e crescer com base solida e consistente".