Motocross agitou Marapoama no Carnaval

Em pleno feriado de Carnaval, nos últimos dias 22 e 23 de Fevereiro, Marapoama foi sede de um dos maiores eventos de motocross da região. Mais de 60 pilotos de diversos municípios e estados participaram da competição.

A disputa foi dividida nas categorias MX Gold, MX Livre, MX-1, MX-2, MX-3, MX-4, Intermed, Nac-230F, Nac-250F, Bronze e Infantil. Ao todo foram distribuídos 10 mil reais em prêmios, divididos nas 11 categorias, o que tornou o evento dinâmico e abrangente para os competidores.

A competição foi organizada pela Pro Cross Eventos e contou com o apoio da Prefeitura e Câmara de Marapoama.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a sua administração possui um cronograma para o incentivo às iniciativas voltadas ao crescimento de Marapoama. "Eventos como o Motocross estimulam a prática esportiva, trazem lazer e entretenimento para a população. Conseguimos gerar renda para o município, pois centenas de pessoas de outros municípios também prestigiam a festa gerando divisas", disse o prefeito, ao destacar que procurou dotar o local de toda infraestrutura para o público ter uma posição privilegiada, pois de qualquer ponto será possível assistir a corrida com visão total do circuito. "Estamos muito

Mas de duas mil pessoas prestigiaram os dois dias de muita agitação. "Essa corrida de motocross em nosso município foi espetacular. Conseguimos resgatar esse evento que traz muito entretenimento e lazer para população. Estão todos os envolvidos de parabéns", destacou o prefeito Márcio Perpetuo Augusto.