Moto Cross vai agitar Marapoama nos dias 22 e 23, feriado de Carnaval

Denominado CarnaCross, a famosa corrida de Motocross volta a acontecer em Marapoama. Nos dias 22 e 23 de Fevereiro, uma das Etapas do Regional de Moto Cross vai agitar a cidade.

De acordo com a Procross, organizadora do evento, estão confirmadas as presenças de vários pilotos profissionais de cidades e estados brasileiros. Os treinos livres acontecem no sábado, a partir das 14 horas e no domingo das 08 horas as 12 horas, com provas classificatórias.

No domingo, a partir das 13 horas, acontece as largadas divididas por baterias para ao final chegar ao grande campeão.

A realização do Regional de Moto Cross em Marapoama é da Prefeitura e Câmara Municipal.

O local escolhido e regularizado para o evento, está ao lado do anel viário que liga as estradas Marapoama - Elisiário e Marapoama - Urupês.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a sua administração possui um cronograma para o incentivo às iniciativas voltadas ao crescimento de Marapoama. "Eventos como o Motocross estimulam a prática esportiva, trazem lazer para a população e geração de renda, pois centenas de pessoas prestigiam a festa gerando divisas ao nosso município", disse o prefeito, ao destacar que procurou dotar o local de toda infraestrutura para o público ter uma posição privilegiada, pois de qualquer ponto será possível assistir a corrida com visão total do circuito".