Quadra do Ginásio de Esportes Municipal ganha nova pintura de parede e solo

As reformas e adequações em obras realizadas no município continuam a todo o vapor. Desta vez quem está ganhando melhorias é o Ginásio Municipal de Esportes, que está ganhando nova pintura de parede e solo, além de melhorias estruturais na infraestrutura.
A antiga pintura de solo encontrava-se desgastada e por não ter recebido reparos desde a sua construção, foi necessário o fechamento do local ao público e a realização de toda a sua remoção para a realização de nova pintura de solo e das linhas, com o objetivo é tornar as linhas de jogos mais visíveis a fim de não atrapalhar as partidas realizadas no local. Além da pintura, o local também ganhou reparos na iluminação, banheiros e área externa.
É importante ressaltar que e o Ginásio de Esportes recebe os alunos da escola Faride Aborihan para as aulas de educação física, os alunos das Escolinhas Esportivas do município e jogos de competições municipal, regional e amistosas. "Estas melhorias visam um melhor atendimento à população que faz o uso deste espaço, além de que, o local atende a escola Faride Aborihan, recebendo dezenas de alunos todos os dias e alunos das Escolinhas Esportivas, portanto tem de estar em ótimas condições para a prática de esportes", ressaltou o prefeito Márcio Perpetuo Augusto.