Prefeitura adquire novo veículo para Coordenadoria Municipal da Saúde

A Prefeitura de Marapoama adquiriu um novo veículo para compor a frota da Coordenadoria Municipal da Saúde, e auxiliar no transporte de passageiros que precisam se deslocar para fora do município.

O novo veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Saúde, repassados a Prefeitura Municipal através de emenda ao orçamento e tem o objetivo de atender melhor a população dando mais conforto aos pacientes e evitando o uso de ambulâncias em deslocamento de pacientes que podem ser transportados por veículos comum.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto salientou que a nova aquisição vem a somar junto a outros projetos que a administração vem realizando em prol da saúde, entre tantos outros que ainda estão em fase de implantação.

O novo veículo é da marca Renault, modelo Sandero, com cinco lugares, que ficará a disposição para auxiliar no transporte de passageiros que precisam se deslocar para fora do município.

Segundo a coordenadora Municipal de Saúde, Vanessa Meneguesso, o novo veículo vai contribuir em muito nos trabalhos da Coordenadoria, que em alguns dias da semana de maior movimento sofre dificuldades em atender a demanda. "O veículo foi comprado com o objetivo de suprir a demanda que sempre existiu no setor. Vamos continuar trabalhando para atender cada vez melhor a população", lembrou Vanessa.