Famílias lotam a Praça Central de Marapoama para receber o Papai Noel

A chegada do Papai Noel, promovida pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, juntou várias famílias na Praça da Igreja Matriz e durante o percurso pelas ruas da cidade. O evento aconteceu no início da noite do último dia 20 de dezembro, sexta-feira, após o Papai Noel desfilar em carro aberto pelas ruas da cidade distribuindo balas para as crianças.

Ao chegar a praça o Papai Noel foi cercado pelas crianças e pelas famílias. O Bom Velhinho recebeu as crianças e as famílias, distribuindo balas.

"Quando demos início ao projeto das decorações natalinas, pensamos diretamente nas famílias e nas crianças", disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zoteso Augusto, ao destacar que todo o trabalho tem o objetivo de fazer com que cada um tenha um Natal cheio de paz, saúde e de muito amor e solidariedade. "O mais importante é que as famílias aproveitem e venha visitar a Casa do Papai Noel e toda a iluminação da praça".

Em um breve relato, o Papai Noel disse que veio de muito longe, mas que não iria ficar sem visitar as crianças de Marapoama. "Vim de muito longe, mas muito longe mesmo, mas não poderia ter deixado de vir passar aqui e me encontrar com as famílias e, principalmente com as crianças de Marapoama".