Prefeitura enfeita a Praça da Matriz sinalizando a chegada do Natal

Por determinação do prefeito Márcio Perpetuo Augusto, e sobre a coordenação da primeira dama Luziana Zotesso Augusto, ficou definido que neste ano de 2019, os enfeites de Natal que estão sendo preparados com a aquisição de poucos materiais de reposição, uma vez que muito material utilizados nos anos anteriores estão sendo utilizados para iluminação da Praça da Matriz.

Neste ano, devido as dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura em virtude da crise política e econômica em que ainda passa o Pais, os preparativos serão realizados em sua maioria reciclando o que foi utilizado nos enfeites dos últimos anos, mas com muitas inovações que, segundo a primeira dama, deixará o local enfeitado, bonito, agradável e com uma enorme Árvore de Natal em luzes para enfeitar a praça.

As decorações natalinas propostas para esse ano, segundo a primeira dama, como sempre tem a finalidade de manter viva as tradições do período, criando um clima natalino no município, que contagia a população e, ao mesmo tempo, fortalece o comercio local.

Mais uma vez denominado Natal de Paz e União em Marapoama as decorações natalinas incluem a iluminação e enfeites na Praça da Igreja Matriz.

De acordo com o prefeito Márcio, as decorações natalinas objetiva fortalecer o comércio local, mas principalmente destacar a mensagem que Jesus Cristo passou para a humanidade.