Marapoama comemora aniversário de 27 anos com dois dias de shows na Praça da Matriz

A comemoração do aniversário de 27 anos de Marapoama, celebrado no domingo, dia 27 de outubro, terá atrações musicais no sábado, dia 26 e no domingo, dia 27. Todos os shows ocorrem a partir de 20 horas, na Praça da Igreja do Divino Espirito Santo.

No dia 26, sábado, os festejos de aniversário conta com show musical de Jafferson Banda Show. Já no domingo, dia do aniversário de 27 anos de Emancipação Política e Administrativa de Marapoama, o show musical será com a Banda Santa Ifigenia.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, não se pode deixar essa data tão importante para a população passar sem nenhuma atividade. "Estamos vivendo um período que precisamos sempre fazer economias, no entanto, não poderíamos deixar passar um momento tão importante na vida de nosso município, sem fazer algo que marque essa data", disse o prefeito, ao destacar que os dois shows foi o que encaixou dentro do orçamento municipal. "Estamos vivendo um momento difícil, momento que não podemos nos descuidar, principalmente no cuidado e no zelo com o dinheiro público. Estamos fazendo aquilo que não vai comprometer o orçamento do município e que ao mesmo tempo vai trazer muito lazer e diversão a toda nossa população".