Fundo Social de Marapoama leva Melhor Idade para dia de lazer Campestre de Ibirá

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama levou no último dia 29, o Grupo da Melhor Idade para um dia de lazer e entretenimento no Clube Campestre de Ibirá, localizado nas Termas de Ibira.

A programação incluiu almoço com churrasco, saladas, arroz, água e refrigerantes. "Conseguimos levar o Grupo da Melhor Idade para um dia de muito lazer e entretenimento nesse espaço já consolidado como um dos melhores e mais visitados de nossa região e até do Brasil", disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, ao destacar que essas oportunidades viabilizam maior interatividade entre os membros do Grupo da Melhor Idade. "A animação do nosso grupo é contagiante. É delicioso ver o brilho dos olhos de cada um durante uma das atividades, isso nos enche de energia para realizar cada vez mais e sempre procurar fazer o melhor".

O passeio no Clube Campestre de Ibirá foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura através da Coordenadoria de Assistência Social.