Núcleo de Justiça Restaurativa em Marapoama recebe a visita da supervisão técnica do Tribunal de Jus

O Núcleo de Justiça Restaurativa em Marapoama recebeu no último dia 24, terça-feira, a visita da supervisão técnica do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado de São Paulo. Os técnicos do Tribunal de Justiça foram recebidos em Marapoama pela equipe do Programa de Justiça Restaurativa de Marapoama.

A equipe técnica do serviço de Justiça Restaurativa do Tribunal de Justiça realiza visitas técnicas periódicas às comarcas de São Paulo, tendo como objetivo acompanhar e apoiar as ações de planejamento, implantação e implementação da Justiça Restaurativa no município.

Para o prefeito Marcio Perpetuo Augusto, os trabalhos de supervisão são de suma importância, pois foram avaliadas as ações em andamento no município e feitas orientações para que o Projeto da Justiça Restaurativa em Marapoama possa se fortalecer mais do que já está fortalecido no município. "O Projeto de Justiça Restaurativa é muito importante para o nosso município. Ele traz a Cultura de Paz que tanto almejamos na convivência de nossa comunidade de maneira geral", disse o prefeito.

A equipe de supervisão técnica do Tribunal de Justiça elogiou os trabalhos realizados em Marapoama e agradeceu o apoio dado pelo prefeito Marcio ao programa. "A Justiça Restaurativa consiste em resgatar os valores que necessitamos exercitar com a família, amigos, escola e no trabalho, vindo a fortalecer a humanização entre as pessoas".