Abertas as inscrições para o Programa Frente de Trabalho do Governo do Estado de são Paulo

Estão abertas as inscrições para o Programa Frente de Trabalho da Secretaria de Emprego do Estado de São Paulo.

As inscrições tem início hoje, dia 07 de Outubro de 2019, a partir das 09:00 horas e seguem até o dia 09 de Outubro de 2019, as 17 horas. Os interessados deverão dirigir-se a Coordenadoria Municipal de Assistência Social, situada a Praça da Independência, 130. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar original e cópia do RG, CPF e Carteira de Trabalho. A idade mínima para a inscrição é de 17 (dezessete) anos.

Para ser inscrito, a pessoa deve comprovar estar desempregado e residir no município de Marapoama.

A plataforma de inscrição é de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo, bem como o critério de escolha dos candidatos habilitados, sendo que a Prefeitura de Marapoama, através de sua Coordenadoria de Assistência Social, somente dará suporte quanto ao processo de inscrição e remessa dos dados para habilitação dos inscritos.