Prefeitura de Marapoama realiza VII Campeonato Municipal de Malha

A Prefeitura de Marapoama, através do seu setor de Esporte e Lazer, realiza nesse sábado, o VII Campeonato Municipal de Malha. O evento acontece no Campo de Malha e Bocha, e tem início a partir da 15 horas, com inscrição e inicio do campeonato. Para o primeiro e segundo colocado será entregue troféus e premiação em dinheiro, R$ 100,00 reais para o primeiro colocado e R$ 50,00 reais para o segundo colocado.

O objetivo da competição é incentivar os atletas da modalidade e reunir mais jogadores da categoria. O jogo de Malha é um desporto onde se lançam discos de metal em direção a um pino com a intenção de derrubá-lo e/ou deixar a malha o mais próximo possível deste pino.