Prefeitura de Marapoama adquiri nova ambulância para atendimento da população

A Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde pública de Marapoama.  A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial.

O recurso de R$ 80 mil para a aquisição da ambulância foi destinado por meio de emenda parlamentar do deputado Federal Fausto Pinato. Após o processo de licitação foi adquirido o veículo com todas as especificações para o transporte de pacientes por R$ 69 mil reais, uma economia de R$ 11 mil reais.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, em sua administração existe o respeito e zelo pelo dinheiro público. "Com boa gestão conseguimos atender a população com equipamentos de qualidade e, ao mesmo tempo, fazer muito mais. Esse é mais um benefício que estamos entregando para população", disse o prefeito, ao agradecer o deputado Fausto Pinato pela liberação da emenda e assegurar que esse é o principal objetivo de seu governo. "Nossa meta é fazer o melhor para a população, buscando benefícios e melhorias para população. Ainda há muito a ser feito pela Saúde Pública de Marapoama mas com um governo mais eficiente e principalmente, mais humano".

Para a diretora Municipal de Saúde, Vanessa Meneguesso, a aquisição de mais uma ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. "Atender as necessidades da população de Marapoama é nosso dever. Com aquisição de mais uma ambulância o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros", comemorou Vanessa.