III Festa Cultural de Marapoama acontece nos próximos dias 16 e 17 de agosto

A III Festa Cultural de Marapoama está programada para acontecer nos próximos dias 16 e 17 de agosto, agrupando barracas com comidas típicas da região o prefeito Márcio Perpetuo Augusto acredita no sucesso de público das duas primeiras edições.

Nos dois dias do evento, além da Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária regional, haverá show musical com Durval Neto, Banda Santa Ifigênia e com a dupla Alan e Renan e, no segundo dia, para encerrar o evento, sorteio de prêmios.

De acordo com o prefeito, o objetivo principal da Festa Cultural é valorizar a culinária do município e região, agregando aos seus valores culturais e tendo toda a sua renda revertida às entidades de Assistência Social do município.