Prefeitura de Marapoama adquire novos equipamentos para fisioterapia

Os moradores de Marapoama que passam por tra­tamento de fisioterapia e hidro­te­rapia, estão sendo melhor atendidos desde a última semana. A Prefei­tura Marapoama, por meio da Coordenadoria Mu­nicipal de Saúde, acaba de ad­quirir novos equipamentos e acessórios importantes para reforçar o atendimento prestado pelo Centro de Fisioterapia e Hi­droterapia do município. O inves­timento tem por objetivo o fortale­cimento dos serviços da área da Saúde. Os novos equipamentos já estão disponíveis à popula­ção. "Queremos que a popula­ção possa ter o melhor trata­men­­to gratuito sem sair da cida­de e estamos realizando esse objetivo conforme conseguimos au­mentar o atendimento, adqui­rindo os materiais necessários", afirmou o prefeito Márcio Perpétuo Augusto. A fisiotera­pia e hidro­terapia do município realizam centenas de aten­di­men­tos por mês. "A boa recupe­ra­ção de uma série de en­fer­mi­da­des depende da reali­zação de fisioterapia e a aquisi­ção des­ses materiais será de grande im­portância para o tra­ba­lho de­sem­penhado pelos pro­fissionais do município.

De acordo com a coordenadora de Saúde, Vanessa Meneguesso, foram adquiridos os seguin­tes equipamentos um Ultrasom para o tratamento de dor, Laser, Tens e Fes.