Prefeitura de Marapoama adquire gerador de energia elétrica para o Posto de Saúde

A Prefeitura de Marapoama, através da Coordenadoria Municipal de Saúde atendeu a um antigo anseio da população da cidade. Na última semana, O posto de Saúde Central recebeu um moderno gerador de energia elétrica que terá a finalidade de suprir eventuais quedas no fornecimento de eletricidade, evitando que o atendimento aos pacientes seja prejudicado.

O equipamento, fruto da liberação de recursos através do Ministério da Saúde estará beneficiando toda a população, pois dará autonomia aos procedimentos que são realizados no Posto de Saúde, fornecendo energia elétrica a todas as instalações.

Além do gerador, outros equipamentos estarão chegando ao Posto de Saúde em breve, o que também passarão a oferecer mais serviços com qualidade, comodidade e eficiência a população. As conquistas são resultado da absoluta prioridade que o prefeito Márcio Perpetuo Augusto tem dado ao atendimento de Saúde Básica no Município e que tem gerado bons frutos ao beneficiar toda a comunidade. "Aquisição deste equipamento nos tranquiliza, pois além de ser um equipamento novo e potente,  assegura a continuidade do funcionamento dos equipamentos utilizados no atendimento aos pacientes, também nos tira a preocupação das quedas de energia frequentes em nosso município", comemorou Márcio.