Aluno da Escolinha de Futebol de Marapoama vai atuar pelo Santos Futebol Clube

O aluno da Escolinha de Futebol de Marapoama, Miguel Araujo, 13 anos, foi aprovado para atuar pela equipe do Santos Futebol Clube Sub 13. O atleta, que treina pela escolinha de futebol de Marapoama desde os 07 anos de idade, foi convidado pela equipe do Bola na Rede de Catanduva para atuar no Campeonato Paulista Sub 13, durante a disputa dos Jogos Regionais pela equipe de Marapoama.

Durante a turnê por São Paulo atuando pelo Campeonato Paulista Sub 13, Miguel Araujo foi observado pelos 'olheiros' do Santos Futebol Clube e convidado à passar uma semana em testes na Vila Belmiro, tempo que revelou grandes craques do futebol brasileiro. Durante a estada na Vila Belmiro, Miguel Araujo encantou a comissão técnica da equipe praiana e foi convidado a assinar contrato e atuar pelo Santos Futebol Clube.

Parabéns ao atleta pelo seu empenho e a Escolinha de Futebol de Marapoama que vem atuando de forma a encaminhar as crianças, jovens e adolescentes para atividades esportivas, deixando todos longe das ruas.