Trabalhos seguem em ritmo acelerado para organizar a 3ª Festa Cultural de Marapoama

Os trabalhos de organização da 3ª Festa Cultural de Marapoama seguem em ritmo acelerado. O local para a realização do evento será o mesmo da realização das duas primeiras edições e usará a mesma estrutura de solo e de barracas. A 3ª Festa Cultural de Marapoama está programada para acontecer nesse próximo final de semana, dias 16 e 17 de agosto. A Prefeitura, através dos seus departamentos, estará realizando o evento em substituição ás Festas das Nações, que foram realizadas por diversos anos, mas que não conseguia agrupar barracas de vários países. Por esse motivo, a Prefeitura alterou a programação para Festa Cultural.

No primeiro dia de evento, além da Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária local, shows com a Banda Santa Ifigênia. No segundo dia, Praça de Alimentação e show com Durval Neto e Alan e Renan.

De acordo com o prefeito, Marcio Perpetuo Augusto, o objetivo principal da Festa Cultural é valorizar a culinária do município, agregando aos seus valores culturais e tendo toda a sua renda revertida às entidades de Assistência Social do município.