Marapoama vence CELT Catanduva no Sub 14 e Sub 10 e empata no Sub 16

As equipes de Futsal de Marapoama nas categorias Sub 10 e Sub 14 venceram as equipes da CELT Catanduva.

Na categoria Sub 10, a equipe de Marapoama venceu pelo placar de 15 x 02 e na categoria sub 14, a equipe de Marapoama venceu pelo placar de 06 x 06. Já na categoria Sub 16, a equipe de Marapoama empatou com a equipe da CELT Catanduva pelo placar de 02 x 02.

O investimento realizado pela atual administração tem colocado Marapoama como referência esportiva regional na prática esportiva. Embora todos os investimentos tivessem como objetivo melhorar a saúde da população e garantir a formação de um caráter para os jovens e adolescentes, o município está se tornando referência esportiva. Centenas de crianças, jovens e adolescentes ficam engajados em práticas esportivas através das Escolinhas Esportivas. Os trabalhos estão divididos por modalidades esportivas, idade e sexo de seus participantes. Todas as atividades são acompanhadas por profissionais qualificados e todo material esportivo fornecido gratuitamente pela Prefeitura.

As atividades estão resgatando a prática esportiva no município e conseguiram integrar, socializar, disciplinar e induzir aos bons hábitos.

A partir desse mês de maio, está iniciando os trabalhos com crianças de 05 a 07 anos. Para os interessados em inscrever seus filhos, os treinos vão acontecer todas as quarta feira as 18:30 horas às 19:30 horas.