Prefeitura investe em novos uniformes para as Escolinhas Esportivas de Marapoama

A Prefeitura de Marapoama investiu em novos uniformes para as equipes das Escolinhas Esportivas. Os uniformes serão utilizados pelos atletas que representa o município nas disputas regionais.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, os investimentos em uniformes tem o objetivo de proporcionar condições para que os atletas possam desempenhar a sua modalidade esportiva e representar o município com estrutura e qualidade. "Investir no esporte, antes de tudo, é ajudar na formação de nossas crianças, jovens e adolescentes. Antes mesmo de formar o atleta, nossas escolinhas trabalham para formar pessoas de caráter", comentou o prefeito, ao destacar que a entrega dos agasalhos esportivos institucionais faz parte do planejamento de trabalho estipulado para área esportiva. "Desenvolvemos um planejamento de trabalho para todas as áreas de atuação da Prefeitura. Para o esporte iniciamos com os atletas que representa o município em competições regionais, no entanto, nosso objetivo também é entregar materiais esportivos a todos os participantes das Escolinhas Esportivas do município".

As equipes das Escolinhas de Futebol de Marapoama passam a disputar a partir desse mês de março o Campeonato Regional de Menor.