Marapoama estréia com vitoria no Intermunicipal de Novais

A equipe de futebol de Campo de Marapoama estreou no Campeonato Intermunicipal de Novais, com vitória. O confronto foi contra a equipe da cidade de Sales e a equipe de Marapoama venceu pelo placar de 04 x 00. A partida foi valida pela segunda rodada do certame que contou ainda com os jogos entre Divino de Novais contra São Miguel de Uchoa e Ronaldo Despachante contra Palestra Catanduva. O Divino de Novais venceu o São Miguel de Uchoa pelo placar de 01 x 00 e o Ronaldo Despachante venceu o Palestra Catanduva pelo placar de 02 x 00.