Justiça Restaurativa de Marapoama apresenta trabalhos em Encontro Regional

A facilitadora e psicóloga Ana Paula Wolke, apresentou no Encontro Regional de Facilitadores de Justiça Restaurativa de São José do Rio Preto, os trabalhos realizados pela Justiça Restaurativa de Marapoama na Escola Municipal Faride Aborihan. Realizado no último dia 15, foram apresentados no Encontro Regional os trabalhos sobre círculos restaurativos em sala de aula, reunião de pais e sobre o encontro de facilitadores que aconteceu em Marapoama e Itajobi, entre outros trabalhos de importância da Justiça Restaurativa no ambiente escolar.