Prefeitura de Marapoama revitaliza portais de entrada da cidade

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviços Públicos, promoveu uma força tarefa em todas as entradas da cidade, com o objetivo de recuperar os portais e as  vias de entrada da cidade.

Enquanto os portais de entrada nas estradas Marapoama / Elisiário e Marapoama / Urupês receberam nova pintura e limpeza em geral, as equipes do setor de obras realizaram uma série de melhorias nos canteiros centrais, ruas e praças.

Os serviços foram feitos em toda a cidade,

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, foi mais de um mês de serviços e as entradas da cidade ficaram mais bonitas e atrativas. "Marapoama estava precisando e iremos continuar trabalhando para que a população tenha orgulho de morar numa cidade organizada, limpa e com todos os serviços públicos municipal funcionando", disse o prefeito, ao destacar que, "o nosso objetivo de revitalizar todas as ruas da cidade, com nova sinalização de trânsito e pintura de guias e sarjetas, como já fizemos na maior parte das ruas da cidade. Foram mais de dois meses de trabalho e só tenho que agradecer o empenho dos nossos servidores e da empresa contratada que fizeram um grande trabalho. Lembrando que toda a revitalização foi feita com recursos próprios".