Via Link é a campeão do IX Campeonato Municipal de Futsal

A Via Link foi a campeã do IX Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal e, ao final das partidas, o time Link se consagrou campeão em jogo disputado contra a equipe da Pardim, Pneus e Rodas.

As premiações de melhor goleiro, artilheiro e equipe campeão e vice, contou com a presença do prefeito Márcio Perpetuo Augusto, da vereadora Elaine Rota e do vereador Heibe Meneguesso.

A equipe campeã foi a Via Link e a equipe vice-campeã, Pardim, Pneus e Rodas, que receberam os troféus das mãos do prefeito Márcio. O goleiro menos vazado, Guilherme Gambarini, da Pardim, Pneus e Rodas recebeu o troféu das mãos da vereadora Elaine Rota e o artilheiro do campeonato, Anderson Lagoa, também da Pardim, Pneus e Rodas, recebeu o troféu das mãos do vereador Heibe Meneguesso.

Paara o prefeito Márcio, investir em práticas esportivas é garantir melhor qualidade de vida a população. "Sabemos do interesse da comunidade nessa área. Temos uma equipe muito boa à frente da nossa área esportiva. Temos ótimas estruturas públicas que são oferecidas para as pessoas de forma organizada e com compromisso de oferecer um bom trabalho. Tudo isso garante melhor qualidade de vida a população".