Marapoama recebe uma nova viatura da Polícia Militar

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, comemorou no inicio deste mês de fevereiro, a chegada de uma nova viatura Policial Militar para os trabalhos de policiamento ostensivo no município. O 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo município de Catanduva e toda a sua região, recebeu as viaturas do Governo do Estado de São Paulo, e entregou nos municípios que haviam solicitado junto a Secretária de Segurança Publica do Estado de são Paulo para auxiliar no policiamento e atendimentos de ocorrências.

"A nova viatura vai garantir melhores condições de trabalho aos nossos Policiais Militares e mais segurança à nossa população. Vamos continuar buscando recursos para fortalecer a Polícia Militar de Marapoama", disse Márcio, ao destacar que muitas vezes se fica batendo na tecla da qualidade de vida da população, mas a segurança também é um item importante para a qualidade de vida da população. "Com bons equipamento e estrutura, como veículos de qualidade, os trabalhos acontecem com mais qualidade e com isso a segurança da comunidade é garantida".

A nova viatura já está a serviço dos Policiais Militares de Marapoama.