Prefeitura atende reivindicação antiga e faz calçada em frente ao Salão Comunitário

Dando continuidade a uma série de serviços executados no município e atendendo a uma reivindicação antiga da população, a Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviço Público, construiu calcada em frente ao Salão Comunitário.

As obras foram realizadas pela equipe de serviços da própria municipalidade, seguindo o cronograma de obras e serviços definidos pelo prefeito Márcio Perpetuo Augusto.

Para o prefeito, a construção da calçada coloca fim a uma reivindicação antiga da população. "Desde que assumi a Prefeitura, as pessoas me procuram para pedir o calçamento da entrada do Salão Comunitário", disse Márcio, ao destacar que o local é frequentemente utilizado para festas de casamentos, aniversários e eventos públicos. "O Salão Comunitário tem a função de servir a população. Essa função o nosso salão cumpre de forma freqüente, com muitas festas e eventos. Fazer a calçada em frente traz mais segurança e comodidade aos usuários".

O prefeito ainda destacou que atendendo essa demanda, certamente irá promover impactos positivos ao bem-estar da comunidade. "Estamos intensificando essas ações em todas as áreas do município, sempre seguindo um cronograma de trabalho que melhora a qualidade de vida da população e ao mesmo tempo atenda as principais prioridades do município".